Ações Incomuns e Poder Pessoal

Atualizado: Ago 31

Tudo o que é incomum para você irá expandir sua mente, ou melhor, sua Consciência.

Isto é assim pois diante de novas situações sua rede neuronal irá se expandir, criar novos canais por onde novas informações irão ser absorvidas pelo seu Sistema Energético (Campo Eletromagnético Físico e Etérico), onde o Novo Conhecimento provocará a expansão da sua capacidade para perceber a vida por novos ângulos e pontos de vista, levando-o a perceber, sentir e respeitar (honrar) a Vida de uma forma diferente daquela que estava acostumado, ou seja, de uma maneira mais profunda.



O Poder Pessoal é o que gera os resultados que temos em nossas vidas. O que você faz e não faz, o que você acha que pode e o que não pode, o que lhe acontece e não acontece (“de bom e de ruim”), depende inteiramente do seu Poder Pessoal.


O Verdadeiro Poder Pessoal está relacionado com o Autoconhecimento. Quanto mais uma pessoa se conhece verdadeiramente, mais ela terá condições de transcender seus aparentes limites e realizar atos extraordinários, pois conhecerá a essência e dinâmica arquetípica da Criação, ou seja, o que são e como funcionam as Leis que Regem o Multiverso da Vida Cósmica Universal.


Resultados extraordinários vem com dedicação extraordinária focada em Ações Incomuns. Ações Incomuns estão sempre relacionadas com Impecabilidade. Pessoas íntegras, totalmente dedicadas ao Bem Universal conseguem melhorar cada vez mais sua habilidade para serem Impecáveis.


Hábitos comuns, a forma banal como a maioria das pessoas fazem o que fazem em suas vidas ao longo de muitas vidas neste Planeta, sempre geraram e continuarão gerando resultados comuns (banais, triviais). Se uma pessoa espera resultados diferenciados, incomuns, considerados pela maioria como resultados impossíveis, esta mesma pessoa precisará criar hábitos que estão além do que a maioria das pessoas estão dispostas a construir em suas vidas.


O que define uma pessoa em relação à outra é o que ela Faz e não o que ela apenas tem Intenção de fazer. Intenções positivas são muito importantes, porém, precisam ser acompanhadas de ações coerentes com o Propósito Maior existente dentro delas Mesmas.


O Verdadeiro Poder Pessoal está diretamente relacionado à quantidade de energia que uma pessoa consegue acessar, o que está diretamente ligado ao Grau de Consciência que uma pessoa está manifestando num dado momento de sua Existência.


Hábitos de baixo padrão vibracional, ou seja, hábitos que não são impecáveis em sua Qualidade, gerarão perda de energia para o seu Autor (lembre-se: toda doença, envelhecimento, acidentes e experiências desagradáveis são frutos da falta de energia associada ao mal funcionamento do Ecossistema Energético Pessoal).


Atitudes que promovem o integral bem-estar do maior número possível de pessoas (além de Si Mesmo) e ecossistemas podem ser chamados de Atitudes Impecáveis, pois estão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento harmônico do maior número de vidas (seja esta humana, animal, vegetal, mineral, elemental-atômica, logóica, etc.).


Se você quer viver experiências incríveis, ou seja, vivenciar o que muitos poderiam crer ser verdadeiros Milagres, seja no âmbito profissional, saúde, relacionamentos ou qualquer outra área de sua vida, é necessário deixar o banal, o comum, o ordinário, e ir construindo regularmente Novos Hábitos Positivos Incomuns que irão Expandir a sua Consciência (sua Frequência Vibracional Pessoal), o que irá consequentemente expandir seu Poder Pessoal e assim os seus Resultados em sua Vida.


Além dos Hábitos Positivos mais Comuns (mas que nem são tão comuns assim entre a maioria das pessoas neste Planeta), por ex: fazer exercícios físicos, comer alimentos saudáveis, respeitar o próximo, etc. é muito importante que você crie hábitos positivos mais incomuns como:


-> Não alimentar Pensamentos e Sentimentos Negativos na própria mente, pois você verá que com esta prática, tais pensamentos serão cada vez menos frequentes em seu interior. Pensamentos negativos e sentimentos negativam esgotam as reservas de energia de uma pessoa, podendo provocar acidentes, falência, conflitos nos relacionamentos, depressão, doenças, e outras questões indesejáveis na vida de uma pessoa.


-> Criar um Estilo de Vida Zen e Meditar Diariamente (embora o tema “meditação/yôga” seja comum hoje entre nós, o número de pessoas que realmente realiza esta prática extraordinária – a meditação – diariamente não é nada comum, alías, se você perguntar as pessoas com quem convive, você verificará que poucos estão praticando o que sabem neste sentido).


-> Criar o Compromisso de Aprender Física Quântica aplicada à Consciência. Infelizmente ainda é muito baixo o número de pessoas que já sequer ouviu falar de Mecânica Quãntica, o que dirá saber aplicar esta Avançada Ciência na prática do dia à dia para o crescimento pessoal, desenvolvimento do sentimento ecológico e prática do amor universal decorrente do entendimento da Física Quântica aplicada à Consciência (dentro deste tema a Central Havona recomenda o estudo comprometido das Palestras e Cursos do Professor Hélio Couto na Internet).


-> Criar o Hábito de realizar Vigílias na Natureza. É importantíssimo para quem deseja ampliar o nível de energia pessoal realizar vigílias (de preferência sozinho ou então com pessoas que estejam com o mesmo Propósito que você) em meio às Montanhas, Florestas, ou lugares em que a presença humana é diminuta e de preferência nula. Estas vigílias na natureza proporcionarão o contato com o Desconhecido dentro de você e fora de você, ou seja, pensamentos e sentimentos internos antes abafados ou rejeitados, a percepção mais clara em relação aos Devas da Natureza, Seres Interdimensionais (muitas vezes percebidos como Luzes no Céu), etc. Esta prática lhe ajudará a vencer seus medos interiores e a se conectar com a Vida Cósmica Universal de uma maneira mais consciente, desenvolvendo um respeito maior e Amor Incondicional pela Vida como um Todo.


-> Criar o Hábito de Ler livros que Expandirão sua Consciência de uma maneira Realmente Incrível. Os principais que Central Havona recomenda são: A Profecia Celestina (de James Redfield), Viagem a Ixtlan (de Carlos Castaneda), Autobiografia de um Iôgue (de Paramahansa Yogananda), Vida e Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente (de Baird T. Spalding), Mistérios Desvelados (Ensinamentos do Mestre Saint Germain), O Livro de Ouro de Saint Germain (da editora Ponte para Liberdade), Marketing e Arquétipos (do prof. Hélio Couto) e Vivendo no Coração (de Drunvalo Melchizedeck).


Estes são alguns hábitos (ações) construtivos e incomuns que aumentarão incrivelmente a qualidade e expansão do seu Nível de Energia, e, consequentemente do Alcance de Sua Consciência para compreender e amar a Vida em sua Expressão Multidimensional. Este é o Verdadeiro Sentido de Poder Pessoal, ou seja, exatamente o que promoverá Autoconhecimento em sua Vida, trazendo um maior Auto-Controle de suas Forças Criativas, o que implica em Impecabilidade (harmonia, saúde, paz e abundância de todas as coisas boas) em seu dia-a-dia.


Na Paz, Harmonia e Liberdade da Força Criadora,

Nethra Shanti através de Tiago Brandão – Central Havona – 15-05-2019 às 15:38.


#ciencia #espiritualidade #psicologia #saude #ufologia

55 visualizações1 comentário

Belo Horizonte - MG

Tiago Brandão - Psicólogo Clínico

CNPJ - 38.306.597/0001-70

(c) 2020 desenvolvido por Lê Brandão

Bem vindo à

CENTRAL HAVONA

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco