O Resgate da Psiquê Feminina





Prazos, metas, objetivos a serem alcançados … para que sonhos sejam realizados. Em meio a pressões internas e externas, tantas vezes se esquecem de perguntar a Si mesmas:

Por quê faço o que faço?

O que faço está em ressonância harmônica com quem eu sou?

Onde eu quero chegar com todo este extenuante esforço? Vale realmente a pena?

O meu trabalho alimenta minha Alma, o meu Espírito? Ou apenas paga as minhas contas?

Faço o que faço para provar o quê para mim mesma (e para os outros)?

Meu valor está na quantidade do quanto eu produzo ou na qualidade daquilo que crio?

A felicidade está em me render a um modelo patriarcal-robótico ultrapassado?

Ou a felicidade está em cuidar para que o significado de minha vida não se perca diante de tantas ilusões e armadilhas que me desconectam de minha essência? Como que eu pude adoecer ao exercer minha profissão por eu não ter tido a coragem em assumir o que eu realmente amo em minha vida?

Quando que eu serei amorosa e honesta comigo mesma para abandonar o meu desejo pelo supérfluo e desnecessário status atual para poder assumir com alegria e responsabilidade o que eu realmente tenho paixão em minha vida?

Quando é que eu honrarei minha essência feminina e começarei a resgatar minha doçura, sensibilidade e espírito de cooperação, qualidades tão nobres e belas de uma autêntica e sagrada alma feminina? Não deixem que a mentalidade masculina adoecida contamine vocês. Não entrem no jogo desumano deles. Criem com exuberância uma nova estrutura sobre este Planeta. É o tempo desta Graça Feminina descer sobre a Terra. Sejam quem são. Assumam sua natureza e essência, pois assim não desenvolverão a doença da alma em suas mentes e em seus corpos.

Não tenham medo. Tal postura e atitude autêntica trará para suas vidas não apenas toda a abundância de que necessitam e sonham, mas o estado de plenitude interna tão almejada, simplesmente por estarem expressando aqueles atributos tão únicos que constituem uma nobre “Alma Feminina”. Muita Paz e Luz, Tiago Brandão - Central Havona.

26 visualizações

Belo Horizonte - MG

Tiago Brandão - Psicólogo Clínico

CNPJ - 38.306.597/0001-70

(c) 2020 desenvolvido por Lê Brandão

Bem vindo à

CENTRAL HAVONA

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco